TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Se deseja solicitar uma troca ou realizar a devolução de um produto, lembramos que o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do pedido.

    Para processarmos sua solicitação de Troca ou Devolução é necessário que você envie um e-mail para loja@quinny.com.br

    Neste e-mail, informe:

    1. número do pedido;
    2. número da nota fiscal;
    3. seus dados (nome, endereço, e-mail cadastrado, CPF e um telefone preferencial para contato);
    4. motivo de sua solicitação.
  2. Após a análise de sua solicitação, em até 48 horas úteis nossa equipe de atendimento entrará em contato confirmando a sua desistência, agendando a coleta ou orientando sobre a postagem do item nos Correios.


    Atenção


    1. A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original.
    2. É de sua responsabilidade que tudo esteja acondicionado de forma que o produto não seja danificado no transporte.
    3. A Nota Fiscal de compra deve acompanhar o produto.
    4. Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

  3. Recebimento, análise e aceite dos produtos:


  4. Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passarão por um processo de conferência e análise. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

    O prazo do setor de qualidade Quinny para conferência e liberação da devolução é de até 7 (sete) dias úteis.

    Após a aprovação definitiva da Devolução, teremos um prazo de até 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora dos cartões (lembramos que o crédito pode aparecer em até 2 faturas subsequentes).