Quinny Garantia Vitalícia

Perguntas Frequentes

O que a garantia vitalícia cobre?
Nossa garantia para vida toda cobre defeitos de fabricação em materiais e mão de obra, quando utilizados em condições normais e de acordo com os nossos manuais de usuário. Se um produto Quinny falhar devido a um defeito de fabricação, o produto será reparado ou substituído sem custos, ou uma peça de reposição será disponibilizada para você.

O que não é coberto pela garantia vitalícia?
Nossa garantia para vida toda não cobre produtos comprados fora do Brasil, danos causados por desgaste normal, acidentes, uso abusivo, negligência ou a consequência de não respeitar o manual do usuário. Exemplos de uso e desgaste normal incluem rodas e tecidos desgastados pelo uso regular e a repartição natural de cores e materiais ao longo do tempo prolongado e uso. As reparações não dão direito à extensão da garantia.

Onde a garantia vitalícia se aplica?
Nossa garantia vitalícia se aplica ao primeiro usuário. Você deve apresentar comprovante de compra original acompanhado com o certificado de garantia vitalícia que você recebeu após o registro.

Quem pode se inscrever para a garantia vitalícia?
O comprador original, ou no caso de um presente, o destinatário do produto pode registrar o produto on-line, para obter a garantia vitalícia em seu nome.

O que vitalício significa?
Vitalício é definido como o período de utilização pelo Titular para seus(as) filhos(as). A garantia de vida não cobre doações, nem aquisição secundária do produto.

São rasgos cobertos pela garantia vitalícia?
Rasgos, queimaduras e buracos resultantes de uso diário não são cobertas pelos termos de nossa garantia. Entendemos que mesmo o produto mais bem cuidado pode sofrer um acidente imprevisto ou inexplicável. Se o seu Quinny estiver danificado e este dano não é coberto pela nossa garantia, podemos repará-lo ou fornecer uma peça de reposição a um custo razoável.

O desgaste normal é coberto pela garantia vitalícia?
Fabricamos todos os produtos para atender a padrões de excelência em qualidade. No entanto, por mais cuidadoso que possa ser o uso, qualquer produto acabará por mostrar desgaste de uso. A garantia vitalícia cobre defeitos de fabricação e materiais, mas não uso e desgaste comun.

O meu Quinny será reparado ou substituído?
Se o seu Quinny apresenta defeito devido alguma matéria prima ou defeito de fabricação, a nossa primeira opção será indicar uma assistência técnica de confiança, que fará a verificação da troca de peças ou a reparação de algum item do produto, ambos gratuitamente. Se o produto não pode ser reparado ou, se o custo de reparar o item excede o custo de um novo, ele será substituído por um novo Quinny no mesmo modelo, ou se não estiver disponível, o modelo de cor mais próximo.

Quanto irão custar os reparos?
Os preços variam devido ao custo dos materiais e da duração do tempo que leva para fazer o reparo. Taxas de reparo podem ser obtidos através da assistência técnica ou através do departamento de atendimento ao cliente (dados de contato variam por país e estão disponíveis em nosso site). Se o reparo for superior à taxa normal você será notificado e sua autorização será requerida antes de prosseguir.

Posso encomendar peças de reposição para Quinny?
Se o seu pedido de serviço não está incluso na garantia, peças podem ser encomendadas através do seu revendedor local a um custo razoável.

Por quanto tempo haverão peças de reposição disponíveis para o meu Quinny?
Uma variedade de peças de reposição estão disponíveis até 2 anos após a data de produção final do produto Quinny. Uma visão geral da disponibilidade de peças de reposição específicas pode ser obtida através do seu revendedor ou com o nosso departamento de atendimento ao cliente (dados de contato variam por país e estão disponíveis em nosso site).

Quanto custam as peças de reposição?
Peças de reposição estão disponíveis para você a um custo razoável, mas os preços variam de acordo com a peça solicitada. Os preços podem ser obtidos através do seu revendedor ou através do departamento de atendimento ao cliente (dados de contato variam por país e estão disponíveis em nosso site).

Como faço para enviar meu Quinny para ser consertado?
Entre em contato com o nosso SAC, você deve apresentar o comprovante de compra acompanhado com o certificado garantia vitalícia que você recebeu após registrar o produto.

Registre seu Quinny Retornar à página de garantia

Fechar

Selecione um idioma